Dicas da Unidos Self Storage para manter os móveis intactos com o pet em casa

dog self storage

Quem tem um pet em casa sabe do tamanho carinho e alegria que eles agregam para o lar. Um companheiro para todas as horas e mais vida para a casa. Quem tem, não se arrepende!

Mas também existem desafios implicados na decisão de adquirir um animalzinho de estimação, e um dos principais deles é a preservação dos MÓVEIS do seu lar. Atrelado à muita energia que seus bichinhos (principalmente cachorros) podem ter, vem o grande perigo de danificar alguns itens de grande valor financeiro e sentimental para a casa ou apartamento.

Por isso, separamos neste post algumas dicas que você poderá utilizar para proteger ao máximo seus móveis e artigos, enquanto curte com tranqüilidade um dos mais queridos membros de sua família!

Dica 01 – Placas nas portas:

Se o seu cachorro ou gatinho costuma arranhar as portas de casa, uma alternativa interessante para não danificar suas portas é a de inserir uma pequena placa de acrílico na altura das patinhas do pet. Aproveite também, e se for possível sempre corte as unhas do animal, evitando também correr o risco de arranhões em sofás e almofadas!

Dica 02 – Self Storage:

O self storage é o serviço aliado de quem quer ABRIR ESPAÇO em casa. Alugando um box em uma empresa como a Unidos Self Storage, você passa a ter um espaço só seu para guardar tudo que quiser. Funciona como um depósito privativo, que lhe dá livre acesso para guardar ou retirar utensílios e móveis que estiverem guardados em seu box. Por exemplo, se você tem uma estátua em casa e teme que seu cachorro a derrube em meio a uma brincadeira ou correria, pode guardá-la em um box self storage e garantir que ela nunca seja quebrada!

Dica 03 – Proteção para os sofás

Muitas pessoas não gostam de deixar o pet subir nos sofás de casa, já outras permitem que os bichinhos lhes façam companhia durante a novela. Como em diversas oportunidades eles podem sujar, arranhar ou danificar o sofá, é imprescindível deixar alguma capa protetora no sofá, ou se você não quiser gastar com isso, pode colocar um lençol protegendo as almofadas.

Dica 04 – Passeie na rua com o seu cachorro

CAT LOVE SELF STORAGE

Passear na rua com o cachorro gasta energia do seu amigão. Assim, ele fica menos agitado dentro de casa, e mais tranqüilo em relação a quebrar todos os móveis que ver pela frente. Procure manter uma rotina de passeios, tanto para ele fazer as necessidades, quanto para diversão e distração do seu dog.

Essas foram as dicas da Unidos Self Storage de hoje para você desfrutar ainda mais da companhia do seu PET mantendo INTACTOS os seus móveis e volumes de casa.

Se você se interessou por nosso serviço e quer saber melhor como funciona o self storage, ou até mesmo alugar um box, clique AQUI e fale conosco! Será um prazer te atender.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter