self storage musica

Inspirado em um de nossos clientes recentes, fizemos este post voltado a você, escritor, poeta ou músico.

Um lugar só seu, pra guardar suas idéias, seus textos, histórias, poesias e composições. O self storage contextualizado em um ensejo sentimental e íntimo, fugindo um pouco da tradicional utilidade de guarda móveis.

Acreditamos ser muito valido e bacana dividir com vocês, nossos clientes e leitores algumas curiosidades do dia a dia de nosso self storage. Como mencionamos no inicio do post, tivemos a oportunidade  de atender com nossos serviços músicos e escritores.

Em um bate papo amigável que tivemos com um destes clientes, ele nos contou um pouco sobre sua carreira, trajetória como músico e poeta. Uma história bonita e motivadora, principalmente em meio a um país onde existem claras barreiras e dificuldades para se desenvolver uma carreira de sucesso na música.

Inicialmente a ideia principal de nosso cliente era de utilizar seu box self storage para guardar alguns instrumentos musicais que ele não utilizava com muita freqüência. Aqueles instrumentos especiais, usados para apenas determinadas solenidades ou cerimônias.

Ao conhecer nosso sistema de armazenagem e nossas instalações, ele teve um flash em sua cabeça, e percebeu que poderia utilizar o self storage para guardar suas composições, suas poesias e seus textos. E não deu outra. Logo ao fechar o contrato de locação conosco, ele fez questão de também acoplar algumas estantes em seu box, as quais ele começou a utilizar para organizar todos seus textos.

Achamos interessante esta peculiar utilização de um box self storage, por isso fizemos questão de relatar, demonstrando a todos vocês, as inúmeras utilidades que um espaço extra pode agregar em sua vida, contribuindo principalmente para mais bem estar no seu dia a dia.

Se você pensa em guardar alguma coisa, mas falta espaço, não perca tempo. Entre em contato com nossa equipe e saiba como ter seu box agora mesmo.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter