onde guardar equipamentos de surf - Self StorageO Surf é um esporte radical, praticado na superfície da água com uma prancha. Existem quatro variações do esporte, o ShortBoard, Longboard , Bodyboard e Bodysurf e quando mais de uma pessoa utiliza a mesma prancha para surfar, a prática é chamada de “Surfe Tandem”.

Esporte muito praticado pelas praias do Brasil e do mundo, tem ganhado muita atenção e espaço no Brasil ultimamente. A grande conquista do surfista Gabriel Medina levou o Brasil para outro patamar neste esporte, e claro tem popularizado ainda mais a prática desta modalidade radical que está virando mania entre os jovens brasileiros.

Esta moda não tem atingido apenas os moradores de cidades litorâneas, esta onda crescente do surf tem atraído muito os paulistanos que começam a praticar ainda mais o surf aos fins de semana, feriados e férias. Para isso, o praticante necessita, claro, de uma prancha, as vezes uma roupa especializada, dependendo do nível e engajamento que este se encontra, e alguns apetrechos como parafina, etc.

Como a maioria sabe, uma prancha de surf não é algo pequeno e fácil de guardar em casa, e ainda alguns equipamentos para praticar o esporte podem se tornar um problema para o surfista.  O Self Storage é a solução ideal para o surfista que não tem espaço para guardar sua prancha, pois este sistema de armazenamento permite que o cliente guarde o que for necessário e retire no momento que quiser. Conte com a Unidos Self Storage para guardar seus equipamentos de surf e tire onda.

Gostou? CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter