Neste FAQ você poderá consultar algumas dúvidas comuns de nossos clientes.

Caso sua dúvida não se ja esclarecida nas respostas abaixo,entre em contato conosco através do canal de sua preferência.

1 - Posso guardar, armazenar qualquer coisa no box (espaço) que eu alugar?

R: Sim. Exceto produtos tóxicos, drogas, ilícitos, líquidos inflamáveis ou explosivos, corrosivos e radioativos, perecíveis, fermentáveis ou que emitam gases, animais ou suas carcaças, moeda corrente, joias, pedras e metais preciosos, armamentos, munições, ou qualquer material que não esteja legalmente investido na posse.

2 - Quais os tamanhos de boxes (espaços) que possuem?

R: A partir de 2m². Todos são acabados internamente, proporcionando maior conforto ao armazenar seus bens.

3 - Qual é o horário de funcionamento da Unidos Self Storage?

R: Segunda a Sexta das 8:00h às 17:30h e aos Sábados das 9:00h as 13:00h.

4 - Quem tem acesso ao box (espaço) que eu alugar?

R: A chave do seu espaço fica em seu poder, portanto, somente pessoas que você autorize terão acesso.

5 - A Unidos Self Storage possui pátio para estacionamento, carga e descarga?

R: Sim, a Unidos Self Storage possui uma área interna exclusiva para estacionamento, carga e descarga, equipada com carrinhos para facilitar o acesso ao seu espaço.

6 - Como eu faço o seguro de meus pertences? O seguro é obrigatório?

R: O seguro é obrigatório, e é feito junto com a assinatura do contrato pela Porto Seguro sem nenhuma burocracia.

7 - Na Unidos Self Storage existe um período determinado de locação?

R: O período mínimo é de 30 dias e o contrato se renova automaticamente pelo mesmo período conforme a necessidade do cliente.

8 - Como faço com a mudança/transporte?

R: Não se preocupe, caso não tenha quem faça, a Unidos Self Storage indica empresas que prestam serviço nesse segmento, que fornecem ajudantes e materiais para embalagem quando necessário, proporcionando a melhor relação custo benefício aos nossos clientes.

9 - A Unidos Self Storage auxilia na carga e descarga dos meus bens/mercadorias?

R: Toda e qualquer movimentação de bens ou mercadorias é feita por conta do locatário. Portanto quando se fizer necessário é importante trazer colaboradores.

10 - O que a legislação exige para guardar mercadorias?

R: O locatário, quando pessoa jurídica, deverá enviar NF de remessa /retorno sempre que movimentar mercadorias de seu box. Consulte disposições contidas na Portaria CAT 69/99 – Secretaria da Fazenda Estadual de São Paulo.

11 - Quais documentos são necessários para fazer o contrato na Unidos Self Storage?

R: Pessoa física: cópias simples do RG, CPF e comprovante de residência (água, luz, telefone ou gás). Pessoa jurídica: cópias simples da última alteração do contrato social consolidada, CNPJ, CPF e RG do responsável pela empresa e comprovante de endereços (água, luz, telefone ou gás).

12 - Como é feito o pagamento na Unidos Self Storage?

R: O pagamento é antecipado e mensal, pagando o 1º mês no ato da assinatura do contrato e os demais via boleto bancário.