Guarda Documentos em SP

solução inteligente para falta de espaço

Estamos vivendo em uma era tecnológica que quando se fala em papel, muitos até dão risada, porém, já aconteceu de muitas empresas perderem todos os documentos e informações importantes, por confiar só na tecnologia. É nessa hora que o Guarda Documentos em SP faz a diferença.

Os documentos são muito importantes, dentro de uma empresa, mas com o passar do tempo eles vão se acumulando e tornando uma pilha cada vez maior. São pastas, blocos, caixas e todos os tipos de documentos que a empresa gera. Por isso o Guarda Documentos é tão procurado e indispensável.

Quanto Custa um Guarda Documentos em São Paulo?

Se você ainda não sabe como guardar os documentos da empresa, então procure por um Guarda Documentos em SP, eles oferecem inúmeros benefícios, como segurança, contrato mensal sem burocracia, você pode cancelar sem ter que pagar multas, possui monitoramento 24h e muito mais.

O valor do guarda documentos depende da quantidade de documentos que você quer guardar. Você pode fazer um orçamento diretamente no site UNIDOS.

guarda documentos em SP
guarda documentos em SP

O que é um Guarda Documentos?

O Guarda Documentos é um lugar onde os documentos de uma empresa são guardados por um determinado período, de acordo com a necessidade de cada cliente. O Guarda Documentos possui inúmeros box, com vários tamanhos para atender a todos os clientes.

Para que serve o Guarda Documentos em SP?

Guarda Documentos SP serve para armazenar documentos de todos os tipos, como, por exemplo: 

  • Notas Fiscais, 
  • Livros Fiscais em geral, 
  • Comprovações do Imposto de Renda, 
  • Comprovantes de contribuição fiscal como ICMS, 
  • PIS e COFINS; 
  • Declarações em gerais (DASN, DIRF, etc.)

Como alugar um guarda Documentos em São Paulo?

Para alugar um Guarda Documentos em SP você precisa buscar pela empresa responsável, e escolher o tamanho e o tempo que deseja para guardar os documentos.

Como contratar uma empresa de guarda Documentos em São Paulo?

Você pode acessar o site da empresa, depois obter as informações necessárias para fazer o contrato do espaço. Através da internet você consegue obter os primeiros contatos com a empresa Guarda Documentos SP UNIDOS Self Storage.

Quais os benefícios de alugar um guarda Documentos em SP? 

O Guarda Documentos traz inúmeros benefícios, tais como:

  • Organização e segurança;
  • Economia de espaço físico;
  • Diminuição de perda de documentos e danos;
  • Aumento na qualidade dos serviços da empresa, entre outros.

Quais os tamanhos dos guarda Documentos que existem?

Existem inúmeros tamanhos de Guarda Documentos que são feitos em Box para atender as necessidades de cada cliente. Confira:

  • Box de 2m²
  • Box de 3m²
  • Box de 5m²
  • Box de 6m²
  • Box de 7m²
  • Box de 9,6m²
  • Box de 14m²

É seguro alugar um guarda Documentos em SP?

Sim, é muito seguro alugar um Guarda Documentos em SP, eles possuem monitoramento 24hs e toda segurança que você necessita.

O que posso guardar em um guarda Documentos?

Todo tipo de documentos, fotos, blocos, entre muitos outros.

Qual a melhor empresa de guarda Documentos em SP?

A melhor empresa de Guarda Documentos em SP é a Unidos Self Storage, uma empresa que você pode confiar, que possui o melhor atendimento é fácil de lidar e atende todas as suas necessidades. 

Aqui você vais ver

Obter uma cotação do box de 2m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.

Obter uma cotação do box de 3m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.

Obter uma cotação do box de 4m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.

Obter uma cotação do box de 5m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.

Obter uma cotação do box de 6m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.

Obter uma cotação do box de 7m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.

Obter uma cotação do box de 9,6m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.

Obter uma cotação do box de 14m²

Preencha os campos abaixo para solicitar uma proposta.