Guarda Volumes – Estações do ano!

Guarda volumes para verão e inverno

guarda sol guarda volumes

 

O inverno está chegando aí, e junto com ele uma das temporadas de mais frio em SP. Fizemos esse post hoje tentando alinhar com nossos leitores a utilidade do guarda volumes self storage para as estações do ano. Vamos lá?

Todas as estações do ano tem seu charme e dividem opiniões e gostos de muitas pessoas. Particularmente , em SP, existe uma grande intensidade quando falamos em estações do ano. O verão é extremamente quente e intenso, e o inverno também não fica pra trás, sendo bem castigante aos residentes da cidade. É só lembrar do último verão, que ficou pra história e agora já podemos sentir como será o inverno a chegar….

guarda volumes nevoso

Devido a essa grande discrepância de climas entre as estações o povo paulistano fica em uma grande confusão para se preparar para cada uma delas.  Muitos casacos, edredons, mantas, cobertores e apetrechos para o inverno e por um outro lado, os itens de verão também não passam batidos. Roupas leves, acessórios de praia e piscina, ventiladores, abanadores também são indispensáveis para o calor brutal desta época.

Outro fato relevante são as férias. “Férias de Verão” e “Férias de inverno”, agregando planejamentos familiares e aquisições para viagens ou coisas a serem feitas no período de férias, como uma reforma em casa ou uma mudança, por exemplo.

unidos guarda volumes praiaGuarda volumes é a solução

Um dos serviços que foi feito para facilitar a vida do povo de SP é o guarda volumes, na modalidade self storage. Através de uma simples e descomplicada locação de um box em uma unidade self storage, o cliente pode guardar o que quiser, pelo tempo que precisar, pagando uma justa mensalidade por esse serviço.

Agora, o paulistano não tem mais problemas e não terá que arrumar um cantinho na casa pro ventilador, ou entulhar os armários de casa com edredons e casacões durante o verão. Utilizar o guarda volumes para guardar itens de inverno ou verão se tornou uma grande tendência para quem quer abrir espaço em casa para uma vida com mais qualidade.

Leave a comment