Self storage: 5 dicas para decorar a casa gastando pouco.

Neste artigo você encontrará 5 dicas que  irão te ajudar a decorar sua casa sem sair de seu orçamento, desde a utilização de um box self storage, até dicas que irão despertar sua curiosidade e te incentivar a por a mão na massa usar a criatividade e deixar seu ambiente muito mais aconchegante e no seu estilo.

Caso você esteja com pouco tempo para leitura, este é o resumo desta postagem e você pode ir direto ao tópico do seu interesse.

1 – Definir um orçamento para a decoração.
2 – Invista em brechós e self storage.
3 – DIY – Faça você mesmo
4 – Alugue um Box self storage
5 –  Procure por decorações minimalistas
Sua casa decorada de acordo com seu estilo!

use um box self storage

Será que é possível decorar a casa gastando pouco? A resposta é sim, afinal com as dicas da Unidos Self Storage certamente será mais fácil. Claro que para isso é preciso se livrar daqueles objetos que estão amontoados em um canto e ficar apenas com o que é realmente interessante, se desfazendo dos itens dispensável e alugando um box self storage para guardar os mais importantes.

Afinal, para deixar seu lar aconchegante, com personalidade e estilo não é preciso gastar uma verdadeira fortuna. Vamos começar?

1 – Definir um orçamento para a decoração.

Antes de tudo vale ressaltar que a  parte da decoração de uma casa é fundamental para transmitir um pouco da personalidade de quem ali reside. Mas para conseguir esse objetivo não é preciso ter um investimento alto. Para evitar se empolgar muito com as compras e extrapolar todos os limites uma ótima ideia é determinar um orçamento para decoração e não ultrapassá-lo.

Dessa forma você poderá adquirir os itens que achar necessários, mas não perderá o controle das finanças. Afinal, sua casa tem de ficar bem decorada, mas sem te deixar endividado.

2 – Invista em brechós e self storage.

O dinheiro está curto e sua casa está repleta de coisas que você não utiliza, mas em bom estado? Então por que não investe em brechós? Dessa forma você estará atingindo dois objetivos: arranjando mais espaço e ganhando um dinheiro extra que pode até ser investido na decoração.

Muitas pessoas preferem comprar itens usados que estejam em ótimo estado para economizar. Use isso ao seu favor e tenha um orçamento extra que pode ser utilizado da forma que quiser.

DIY - Faça Você Mesmo3 – DIY – Faça você mesmo

Por que não apostar em uma peça que você mesmo tenha feito? Esse é o conceito do DIY que nada mais é que uma sigla inglesa que traduzida significa Faça Você Mesmo. Além  disso, este conceito possui um apelo sustentável que tem chamado a atenção de inúmeras pessoas.

Já pensou utilizar pallets e garrafas para decorar sua casa de forma criativa e cheia de personalidade? Até mesmo os móveis podem entrar nesse conceito já que podem ser reformados e restaurados de acordo com seu desejo.

Por isso, solte sua imaginação e criatividade e crie peças decorativas extraordinárias com o que possui em casa. Também vale a pena pedir ajuda aos amigos para ter objetos que serão transformados por você. Esta é uma ótima forma de decorar a casa gastando pouco sem deixar o requinte e bom gosto de lado.

4 – Alugue um Box self storage

Você possui itens importantes para você, que não cabem na nova decoração, mas que você não quer se desfazer? Com toda certeza a solução ideal para esta situação é alugar um box self storage para guardar com privacidade todos os seus pertences.

Este serviço permite que você contrate um box self storage com a metragem que precisa para armazenar o que quiser. Somente você tem acesso ao box o que garante mais segurança. E para ficar ainda melhor, o contrato é mensal e renova-se automaticamente por período indeterminado, ou seja, você pode usar seu box self storage pelo tempo que precisar.

Caso não saiba como calcular o espaço que precisará alugar no self storage utilize a calculadora da Unidos self storage online receba o tamanho ideal para sua necessidade e um orçamento que cabe no seu bolso.

5 – Procure por decorações minimalistas decoração minimalista

Outra dica para decorar a casa gastando pouco é investir no conceito da decoração minimalista. Aliás esta é uma tendência que tem feito a cabeça de inúmeras pessoas e que está ganhando cada vez mais força. Ela prioriza tanto a decoração quanto a organização o que dá aquela beleza aos detalhes dos móveis e itens decorativos.

Seu principal conceito é se livrar de tudo que está em excesso. Roupas, livros, móveis, objetos decorativos que estão amontoados no espaço podem ser vendidos em brechós ou armazenados no box do self storage. Assim os pequenos detalhes serão valorizados e o espaço ficará mais moderno e sofisticado.

Sua casa decorada de acordo com seu estilo!

O que achou das dicas da Unidos Self Storage para ajudar a decorar a sua casa gastando pouco? Existem ótimas soluções como: Investir no conceito DIY, decoração minimalista e usar o box self storage como aliado para ter mais espaço e organização, não é verdade? Não deixe de compartilhar nosso conteúdo nas suas redes e acompanhar as próximas novidades sobre como o self storage pode te ajudar.

 

Leave a comment