Self storage – 6 Dicas de como ter mais espaço em seu escritório!

O self storage é o aliado número 1 para quem necessita organizar melhor seu ambiente. Por isso, neste artigo iremos mostrar algumas sugestões para facilitar seu dia a dia. Se quer organizar melhor seu espaço, não deixe de acompanhar este artigo.

Evite acumular objetos.

Ser um acumulador pode acabar causando transtornos na vida de qualquer ser humano, uma das dicas mais importantes é recolher objetos que já não são mais tão úteis, e mandá-los para a reciclagem se for possível.

Porém se tiver muitos documentos antigos que não podem ser descartados mas não cabem em seu espaço, uma sugestão fundamental é contratar um espaço de confiança e que tenha um monitoramento 24 horas, como por exemplo uma empresa de self storage.

Separe seu arquivo morto do arquivo ativo.

Ter o setor de arquivos bem organizado, pode otimizar os processos dentro de uma empresa. Além disso, deixá-los organizados facilita ainda mais a sua procura.

Procure deixar os arquivos organizados por categorias, e determine uma rotina de organização. Se não conseguir realizar todo este trabalho sozinho(a) procure  ajuda de uma empresa especializada, esta poderá também te ajudar a reduzir custos com espaço e pessoal.

 

Utilize prateleiras.Invista em prateleiras. 6 dicas de otimização.

As prateleiras são muito uteis e ainda servem como objetos de decoração. Contudo nada melhor do que investir em algo que acaba tendo dupla finalidades positivas, não é mesmo?

Você pode usá-las para guardar arquivos ou objetos do seu dia a dia.  Assim você evita deixar tudo nas bancadas ou nos armários. Além de te ajudar a ganhar espaço as prateleiras são bem baratas e práticas na instalações.

Deixe as bancadas sempre livres.

Preservar as bancadas e deixa-las livres, nos da a sensação de espaço e conseguimos trabalhar melhor.
Aproveite-as para fazer um ótimo trabalho com conforto e muito espaço.  Portanto deixe em cima da bancada apenas oque for necessário, assim você se sentira bem  e suas ideias irão fluir melhor.

Faça um ambiente integrado, sem baias.

As baias podem atrapalhar a interação no escritório, por isso, uma das maiores tendências do setor de decoração é remover as baias do escritório. Ao remover as baias, além de sobrar mais espaço, os funcionários podem circular livremente e ainda pedir auxílio aos colegas sem burocracia.

 

Procure por um box self storage.Procure um box self storage.

A Unidos Self Storage tem serviços personalizados e exclusivos, que atendem tanto a pessoa física como pessoa jurídica. Estamos no mercado desde 2008 nesse segmento.

Permitimos o acesso aos boxes sempre que precisar. É um local totalmente seguro pois temos um rígido sistema de segurança.

Entretanto caso haja necessidade, os clientes podem usar a calculadora para saber qual a metragem adequada para seus objetos ou documentos.

Para contratar nosso self storage, apenas entre em contato conosco.

 

Sendo assim não deixe de acompanhar nosso blog, oferecemos diversas dicas e truques de organização para deixar sua casa ou escritório mais organizados. Aproveite e curta nossa página no facebook !
Acesse; unidosgv.com.br/blog

www.facebook.com/unidosguardamoveis/