Shelf Storage para guarda de documentos!

Shelf Storage para guarda de documentos, você conhece?

shelf storage guarda de documentos

Muitos de nossos clientes já sabem como funciona nosso sistema self storage de armazenagem para fazer a guarda de documentos.

Empresas principalmente utilizam nossos boxes por muitos anos fazendo a guarda de documentos de seus negócios conosco. Uma forma de otimizar o espaço nos escritórios sem se desfazer do arquivo-morto ou toda a documentação cuja armazenagem é obrigatória por lei. O self storage permite que as empresas ao guardarem seus documentos, possam retirar ou trazer mais arquivos sempre que for necessário, sem pagar nada a mais por isso.

Neste contexto, existe um modo de armazenagem que é muito útil para estas empresas fazerem a guarda de documentos em um box, este se chama SHELF STORAGE. O shelf storage, significa “Armazenagem em Estante”, e é um modo interessante e prático de fazer a guarda de documentos de uma forma mais organizada e funcional.

Pensando na comodidade e praticidade de nossos clientes, a Unidos oferece o aluguel de estantes que podem ser utilizadas para guardar documentos, neste modelo shelf storage.

O shelf storage é considerado por muitas pessoas a forma ideal de se guardar documentos, aliando esta modalidade ao já tradicional e prático self storage, utilizar um box com estantes permite uma maior organização e facilidade na hora de verificar qualquer documento que seja necessário. Basta identificar a caixa que precisa retirar, e fazer o que for necessário.

Mais fácil e prático do que sobrepor e empilhar caixas-arquivo, que inclusive pode danificar as caixas, o shelf storage permite também que haja um espaço para circulação dentro do box alugado.

E você, já conhecia essa forma de fazer a guarda de documentos da sua empresa?

Se ainda está com dúvidas sobre como fazer da melhor forma armazenagem dos arquivos do seu negócio, entre em contato conosco e teremos um imenso prazer em lhe auxiliar.

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